segunda-feira, 16 de junho de 2014

Globo convida novamente Ana Paula Arósio para fazer novela

A atriz foi convidada novamente
A atriz foi convidada novamente
A Globo segue fazendo insistências à atriz Ana Paula Arósio, para que ela volte a fazer novelas. Ela, que está afastada há quatro anos do meio artístico, quando se isolou em uma fazenda junto com seu marido, foi convidada pelo diretor Wolf Maia recentemente.
A proposta seria para que ela protagonizasse a novela “Lady Marizete”, nova novela das sete, em 2015, interpretando a grande vilã da trama, segundo informa o jornal “O Dia”. Ao receber o convite, Arósio agradeceu, porém ainda não deu uma resposta ao diretor.
Alcides Nogueira e Mário Teixeira são os autores da novela e, caso ela não aceite, eles já têm Luana Piovani como segunda opção. Se porventura, essa última não aceitar, Letícia Spiller deve ser a vilã da história, que será protagonizada por Tatá Werneck, como já informado.
Os autores adiantam que a vilã se chamará Soraia, dona de uma construtora, que mora em um condomínio de luxo em São Paulo, tem jatinho,  apartamento em Nova York e pretende remover a favela de Paraisópolis, que fica próxima de seus domínios, para construir novos prédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário