quarta-feira, 11 de junho de 2014

“Para mim, não atrapalha em nada”, diz Zé Henrique sobre diferença de idade entre ele e Zilu

Zé e Zilu
Em entrevista, cantor fala de sua namorada, ex mulher de Zezé Di Camargo
O novo namorado de Zilu, o sertanejo Zé Henrique, falou pela primeira vez da diferença de 15 anos de idade entre eles, em entrevista ao jornal “Extra” desta terça-feira (10). “Para mim, não atrapalha em nada. A idade não é o mais importante em um relacionamento. E os comentários sobre esse assunto também não me incomodam, não. Estamos felizes assim. Nem pensamos em diferença de idade”, garantiu. Zilu completou 54 anos na última segunda-feira (9).
Desde que assumiu o namoro com a ex-mulher de Zezé Di Camargo, ele viu crescer o interesse do público e da mídia sobre sua vida pessoal. A história ganhou novo capítulo nesta semana, quando Zezé falou pela primeira vez sobre a suposta ‘rivalidade’ entre eles e comentou, inclusive, as comparações sobre semelhanças físicas. “Estão tentando fazer intrigas entre eu e Zé Henrique. Acho ele um parceirão, talentoso, tanto que já gravei músicas dele. Torço muito para que ele faça Zilu muito feliz. Somos bonitinhos, mas cada um no seu estilo. Concordam? Zé, sejam muito felizes!! Do amigo e fã: Zezé Di Camargo”, escreveu.
Ao ser questionado se ele achou que no início o romance não daria certo, o artista foi sincero, e assumiu que sim. “Mas resolvemos deixar o que estamos sentindo falar mais alto. O que for pra ser, vai ser. Está nas mãos de Deus”, disse.
A aproximação com Zilu começou após ela assistir a um show da dupla Zé Henrique e Gabriel. Os primeiros encontros foram dentro do carro, rondando por São Paulo para não serem vistos juntos. A história pode virar música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário