quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quarta temporada de “Revenge” tomará um novo rumo

emilyi
Ao que parece, o rumo mudará na quarta temporada da série americana “Revenge”, que, segundo a emissora ABC, deverá estrear em meados de setembro desse ano.
De acordo com o site TV Line, um novo personagem amoroso deve surgir na vida de Emily. Os detalhes são poucos, mas acredita-se que ele será sexy, charmoso e cheio de segredos.
Embora um possível novo amor aconteça na vida da protagonista, os laços entre Jack e Emily se intensificarão com a ressurreição de David Clarck, de acordo com produtor executivo e escritor Aaron Harberts.
“Existe apenas um personagem na série que conhece a relação entre David Clarke e a garota que era Amanda Clarke, e esse é Jack Porter,” ele disse. “Em um ano onde Emily se pergunta, ‘Quem é Amanda Clarke? Como volto a ser aquela pessoa?’, Jack irá interpretar um papel muito importante nisso.”
Outra coisa que Aaron revelou em uma entrevista, é que a quarta temporada mudará grande parte do drama da série, incluindo o voo 197, principal motivo pelo qual David foi preso.
“Muito da série foi construído no passado, mas com a morte de Conrad e com o voo 197 sendo deixado de lado, estamos muito animados sobre a série poder começar a viver e respirar no presente.”
A nova temporada estreará em outubro no Brasil pelo canal Sony.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário