sábado, 21 de junho de 2014

Após voltar para geladeira, Rafael Cortez está pensando em deixar a Record

Apresentador poderá deixar a Record
Apresentador poderá deixar a Record
Realmente Rafael Cortrez ex-CQC, foi pé frio desde que chegou na Record. Isso porque, ele comandou primeiramente o programa “Got Talent” que com médias de 3 pontos, ficou apenas na primeira temporada e agora mais recentemente o “Me Leva Contigo”, programa de namoros, que parece ter o mesmo destino.
Diante desta situação complicada na carreira, Rafael Cortez estaria pensando em deixar a Record, emissora na qual chegou com o sonho de se tornar um grande apresentador. O atual “Me Leva Contigo” deverá ficar no ar até o mês de agosto, todos os programas já estão gravados.
Rafael Cortez, questionado pelo jornalista Daniel Castro sobre seu futuro na Record, foi honesto e disse que se não tiver um projeto até dezembro quando vence seu contrato, seguirá seu caminho:
“Se não tiver uma coisa legal para mim, não vou me acomodar e vou seguir o meu caminho. Não estou dizendo que vou sair, mas não tenho interesse de ficar ganhando salário só para pagar o meu condomínio. Quero colocar a minha cara no vídeo”.
Por enquanto não existe nenhum convite de outra emissora, caso Cortez deixe mesmo a Record, ele deverá se dedicar a carreira paralela no stand up comedy e na música


Nenhum comentário:

Postar um comentário