quarta-feira, 4 de junho de 2014

Gugu está praticamente fechado com a Record; conheça detalhes do acerto

Gugu deve voltar à Record em novo projeto
Gugu deve voltar à Record em novo projeto
Mesmo após seu rompimento prematuro com aRecord há exatamente um ano, Gugu Liberatodeverá ter a emissora de Edir Macedo como seu próximo destino na TV. As informações são da coluna Canal 1.
 
O apresentador, que chegou a ter propostas formais do SBT e da Band, está praticamente fechado com a Record devido à proposta que está sendo negociada.
 
O modelo de trabalho ofertado agora é totalmente diferente do que as concorrentes tinham interesse em propor e também é distinto do que o próprio Gugu vinha fazendo até junho do ano passado.
 
Neste novo acordo, Gugu Liberato deverá ter um reality-show às terças e quintas-feiras, de 22h15 às 23h15. O horário, antes destinado às novelas, agora é ocupado por produções como "Aprendiz - Celebridades". Existia, inclusive, o desejo de que Gugu voltasse logo após o término do reality de Roberto Justus - o que não será possível.
 
O reality de Gugu teria sua produção e suas gravações inteiramente feitas em sua produtora, a GGP. Os estúdios, que juntos somam mais de 9 mil m², estavam até pouco tempo atrás sob locação da Azul Linhas Aéreas, e já estão disponíveis.
 
Os custos seriam arcados pela Record. Já em relação ao lucro, 70% será encaminhado ao canal enquanto 30% ficariam para o apresentador, que poderia também acumular duas ou três ações de merchandising.
 
Com o calendário da Record de 2014 bastante apertado e comprometido com projetos como "A Fazenda", além da Copa do Mundo e Eleições - que promoverão drásticas alterações na grade -, optou-se pelo regresso de Gugu no primeiro trimestre de 2015 e em um esquema de 13 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário