quinta-feira, 26 de junho de 2014

Band faz acordo e demite o apresentador Luciano Faccioli

Jornalista foi desligado da Band
Jornalista foi desligado da Band
Luciano Faccioli e a Band chegaram a um acordo e colocaram fim ao contrato que ambos tinham e que iria até outubro de 2015. O apresentador que comandava o “Primeiro Jornal”, estava fora do ar desde abril deste ano quando o seu telejornal foi substituído pelo novo “Café com Jornal”.
O acerto da Faccioli e a Band foi em torno da multa contratual por quebra de contrato, tudo foi acertado e na sexta-feira (27), Faccioli não fará mais parte da emissora do Morumbi podendo negociar com novas emissoras.
O jornalista que comandava o “SP no Ar” na Record em 2010 fazia muito sucesso por lá. O programa também era apresentado pela manhã. Faccioli chegou a ficar no lugar de Datena, seu desafeto, quando o apresentador teve sua rápida passagem em 2011 da Band para Record. Mas acabou não emplacando e devolveu o posto para Datena que voltou três meses depois para Band.
Na última quarta-feira (25), Luciano participou do programa “Mulheres” da TV Gazeta, no quadro “Abrindo o Jogo”, o jornalista lamentou a audiência que conseguiu na Band:  “No começo foi extremamente bom em relação aos números, mas depois os resultados não corresponderam”. Faccioli ainda falou sobre sua relação com Datena, que sempre foi ruim desde os tempos de Record e se referiu ao jornalista somente como “colega de trabalho”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário