quinta-feira, 26 de junho de 2014

Caio Castro e Felipe Titto podem assinar com a Record

Como muitos devem saber, a Record tem planos de contratar Caio Castro (Globo) para o seu banco de atores, que tem recebido uma “limpa” nos últimos dias. Outro fato também que fortalece ainda mais a ida do galã global brilhar na telinha dos bispos é que Caio não renovou contrato com a Globo, ficando apenas com contrato por obra.
Ainda não é nada concreto se Caio Castro vai ou não para a Record, mas a emissora da Barra Funda já tem em vista outro ator que assim como Caio, também esteve em “Amor à Vida” e brilhou com o papel do mordomo saradão, se trata de Felipe Titto.
Sabe-se também que a Record dispensou grandes nomes do seu banco de atores como Leonardo Brício, popularmente conhecido por viver Davi na série bíblia produzida pela emissora, Simone Spoladore, que atuou em “Pecado Mortal”, Rafael Calomeni, Márcio Kieling, por optar em contratos por obra para evitar gastos.
A ida de Caio Castro para a Record beneficiaria a imagem do ator que não está lá essas coisas pela Globo onde se envolveu em polêmicas sobre seu trabalho.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário