sábado, 21 de junho de 2014

Record engana público, e novela começa com mais de 20 minutos de atraso

"Vitória" estreia dia 02 de junho
“Vitória” estreia dia 02 de junho
No último dia 2 de junho estreou na tela da Record a novela “Vitória”, de Cristianne Fridman. Anunciada a exaustão, a novela em nenhum dia durante essas 3 semanas em exibição começou no horário anunciado. A cada dia a trama inicia cada vez mais longe do horário anunciado pela emissora. O capítulo de ontem começou por volta das 21:40, horário bem diferente das 21:15 prometido pela emissora.
O canal dos bispos mostra uma falta de respeito muito grande com o público. Quem eventualmente venha a se interessar em assistir a novela através das chamadas, perde todo interesse ao ligar na emissora e ter que esperar mais de 20 minutos para começar. Isso é testar a paciência do telespectador.
A emissora está perdendo uma ótima oportunidade de conquistar mais audiência para novela, que vem perdendo público. A chegada da Copa do Mundo, não alterou muito a audiência da Globo. O futebol só consegue cravar altos índices, em dias de jogo do Brasil, a Record poderia se aproveitar do público que não gosta de assistir aos outros jogos e iniciar sua novela no horário previsto, ou até antes. O telespectador que espera a novela “Em Família”, ao invés de esperar a novela começar tarde, fica assistindo “Vitória” e se agradar pode tirar aos poucos o telespectador da concorrente. Esticando o “Jornal da Record”, não tem por que o público trocar 6 por meia dúzia, sair de um jornal para ver outro, automaticamente vai esperar a novela que estão acostumados começar, sem dar nenhuma chance para outros produtos. A novela é boa, porém está no horário errado, e a emissora insiste mais uma vez em prejudicar um bom produto por falta de estratégia.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário