sábado, 7 de junho de 2014

Lana Del Rey causa polêmica ao dizer: ‘‘O feminismo não me interessa’’

Lana Del Rey. (Foto: Divulgação)
Recentemente, Lana Del Rey falou que ‘‘o feminismo não é um conceito interessante’’, e, por isso, a cantora estaria mais interessada nas ‘‘possibilidades intergalácticas’’. As declarações polêmicas foram publicadas pela revista Fader.
‘‘Quando as pessoas falam de feminismo, eu fico tipo, ‘‘ai, meu Deus’’. Eu apenas não estou interessada’’, disse a milionária.
Sobre o conceito de feminismo, ela falou:
‘‘Minha ideia de uma verdadeira feminista é uma mulher que se sinta livre o bastante para fazer o que quer que ela queira.’’
A revista questionou os motivos sobre ela, constantemente, aparecer pega pelo pescoço por um homem em seus vídeos, então ela respondeu em tom de brincadeira:
‘‘Eu gosto de um amor um pouco hardcore’’.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário