quinta-feira, 12 de junho de 2014

Record dispensa mais quatro atores; saiba quem foram!

Rafael Calomeni não continua na emissora paulista
Rafael Calomeni não continua na emissora paulista
Após perder alguns nomes dos seus artistas de novela este ano, a Record dispensou mais cinco atores do seu casting. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a intenção é deixar o seu elenco mais enxuto, já que acumulava muitos atores para pouca produção.
Gradativamente, a emissora está abolindo os contratos de longa duração, reduzindo os salários altos, pelos quais foram tirados da Globo há alguns anos. Os últimos que deixaram o Recnov foram Leonardo Brício, Rafael Calomeni, Cláudio Heinrich e Márcio Kieling.
Eles poderão ser contratados por obra ou serem contratado pelas concorrentes. Apesar das demissões, a emissora contratou recentemente Juliana Didone, com um contrato de cinco anos. Ela participou de “Pecado Mortal” mas não tinha vínculo com o canal.
A Globo também está seguindo o mesmo padrão e já cancelou o contrato com vários do seu time. No caso da Record, enquanto demite uns, está de olho nos demitidos da sua rival, como é o caso de Carolina Kasting, Fúlvio Stefanini e Pedro Paulo Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário