sábado, 21 de junho de 2014

Série “Casamento Blindado” escrita pela filha de Edir Macedo é cancelada na Record

Série contou com especial no final do ano passado na Record
A série “Casamento Blindado” escrita por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono da Record foi cancelada. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a série  baseada no livro de Cristiane, havia sido anunciando como uma das novidades da programação da Record para este ano, no entanto não sairá do papel, pelo menos por enquanto.
Ao que parece as mudanças na teledramaturgia na emissora, que envolvem a dispensa de profissionais  como atores, autores e diretores vem impossibilitando a produção da série, pelo menos neste momento.
A informação em relação a esta produção é que por enquanto não existe absolutamente nada em produção. Situação bem diferente de “Conselho Tutelar”, série já pronta, e da segunda temporada de “Milagres de Jesus”. Além destas produções tem ainda “Plano Alto”, de Marcílio Moraes que já iniciou suas gravações.
A série da filha de Edir Marcedo parace mesmo ter subido no telhado, pelo menos por enquanto. Agora a esperança é que “Casamento Blindado” seja gravada e exibida apenas no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário