Nos próximos capítulos de “Império”, conforme informado pelo RD1, a entrada da personagem deLaura Cardoso promete agitar a trama.
Ela será a suposta mãe de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que também está envolvida no esquema contra José Alfredo (Alexandre Nero), segundo informações da colunista Patrícia Kogut. A farsante vai “dar as caras” no momento em que o Comendador decidir apurar informações sobre o rival em São João Del Rey, em Minas Gerais.
Ao chegar à casa de Jesuína Ferreira, o empresário escuta que o filho morreu no Rio de Janeiro e que uma pessoa misteriosa providenciou o traslado do corpo até Minas. O milionário deixa o local com a certeza de que alguém poderoso está dando ordens ao falso Maurílio.
No caminho, José Alfredo decide voltar à casa da suposta mãe do biólogo e pede para ver os papéis que autorizavam o traslado. A senhora mostra o documento e olha o nome de Fabrício Melgaço. “Era esse o nome do protetor do seu filho?”, questiona o Comendador.
“Olhe, moço, não sei. Só vi o nome uma vez, escrito nesse papel”, responde a senhora. “Mas, quando o tal sujeito ligou para dizer que seu filho tinha morrido, ele não se apresentou? Não disse o nome?”, investiga José Alfredo.
“Pode ser… Acontece que, se ele disse, não me lembro, e não é por mal, porque, no que ele falou que o meu Maurílio tinha levado um tiro, eu maluqueci! E a partir dali não ouvi mais nada. Na verdade, quem acabou falando com ele e acertando a vinda do corpo foi uma vizinha minha”, rebate ela, acrescentando que a vizinha também morreu.
Na volta ao Rio, José Alfredo diz ter certeza de que foi enganado. “Para mim, está na cara que ela, essa dona Jesuína, foi orientada a contar só o que interessava a quem está por trás disso tudo. Vai ver esse Fabrício só se responsabilizou pelo traslado do corpo do filho da dona Jesuína. Ou seja, pode ser apenas mais um pau mandado. Mas, se ele existe mesmo, então a gente tem uma pista”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário