quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mara multiplica prêmio do “BBB6”: “Meu patrimônio hoje é de R$ 6 milhões”

mara
Mara tem grande fortuna hoje em dia
Vencedora da sexta edição do “Big Brother Brasil”, Mara hoje tem um patrimônio acumulado em R$ 6 milhões. Ela conseguiu multiplicar por seis o que ganhou do programa global e contou ao portal “UOL” como conseguiu a façanha.
“Via esse dinheiro como um capital de giro, que eu precisava movimentar para poder mudar de verdade a minha história. Se eu fosse viajar, comprar roupa, gastar, hoje estaria sem nada. Peguei o prêmio para trabalhar. Era enfermeira havia 15 anos e hoje faço o meu próprio horário. Minha vida mudou, e para melhor”, falou.
Mara comprou uma pousada, apartamentos e uma casa para sua família.
“Moro em uma cidade turística e por isso sabia que teria um retorno muito bom, o que acabou dando certo. A procura é muito grande na alta temporada”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário