quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BBB 15: Mãe teme que traficantes do Complexo do Alemão matem Luan

luan-550x287
Luan pode estar ameaçado de morte
Em entrevista ao portal de notícias da TV Record, a mãe de Luan, dona Kátia, falou sobre as declarações do filho dentro do “BBB”, de que teria matado um jovem durante a invasão do Complexo do Alemão em 2010, quando servia ao Exército.
Ela destacou que teme pela vida do brother após a revelação.
“Tenho receio em relação a isso, do que as pessoas vão querer fazer. Tenho medo de alguém do Alemão fazer alguma coisa com ele. Esse Luan é tudo para mim, é minha vida. Deus está me deixando de pé ainda porque tem ele para eu acabar de cria-lo porque ele é um menino”, disse.
Além disso, dona Kátia destacou que Luan é um bom filho e rasgou elogios a ele.
“Muitas mães queriam ter um filho como ele. Aos 23 anos, ele cuida de mim há anos doente. Tive câncer e o Luan sempre me acompanhou. Fiquei internada, tive um acidente na diálise e tive que parar no hospital. Luan ficou ficou direto comigo. Cuida de mim. É só eu e ele em casa”, concluiu.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário