quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

“BBB15″: mãe diz que Luan nunca contou sobre ter matado um jovem: “Preferiu me poupar”

"Big Brother Brasil 15": participante contou que matou jovem quando estava fora do reality
“Big Brother Brasil 15″: participante contou que matou jovem quando estava fora do reality

Luan Patrício contou aos colegas de confinamento do “Big Brother Brasil 15″ que matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010.
Em uma conversa no quarto do grupo azul, onde estão dormindo os componentes do grupo Tá com Nada, Luan explicou que atirou e matou um jovem que estava armado. Logo após levar as malas para o cômodo, ele narrou a história para o teólogo Marco. “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”, revelou.
O brother ainda contou detalhes sobre o momento do disparo, imitando  o som de um tiro gesticulando com o dedo indicador para a testa. “Rasgou a cabeça dele e a caixa d’água”, contou. “Na hora eu tremi, o sargento olhou pra mim e disse: ou era você ou ele”, conclui.
O jornalista Felipe Pinheiro, do portal UOL, procurou a mãe de Luan Patrício para saber mais detalhes da história. A mãe do brother disse que não sabia da experiência contada pelo filho.
“Eu não sabia. Ele sabe que eu ficava muito preocupada e como estava internada no CTI, creio que preferiu me poupar.”. afirmou Kátia Alves dos Santos, que precisou ficar um mês no hospital para se recuperar de um AVC – Acidente Vascular Cerebral.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário