segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Novo programa de Gugu na Record terá banda e muito mais; saiba quando será a estreia da atração

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record
Falta muito pouco para que Gugu volte para a TV Brasileira. Ele que está fora da telinha desde 2013, quando rompeu seu contrato que ia até 2017, poderá ser visto em breve ao vivo na mesma emissora
Gugu terá um talk que será levado ao ar nas noites de terças, quartas e quintas em algumas temporadas. O jornalista Flávio Ricco, antecipa que a atração terá uma novidade que até então não fazia parte dos costumeiros programas já apresentados por Gugu na TV brasileira. O apresentador terá uma banda, que carregará seu nome “Banda do Gugu”. Para compor o time de músicos, estão sendo selecionados os melhores profissionais da área.

Para quem não sabe, na última semana em São Paulo, Gugu se encontrou com diversos profissionais da música e abriu sua produtora musical dizendo acreditar no futuro da música. Ele também aproveitou para dizer que em seus programas na Record, sempre haverá espaço para atrações musicais.
Estúdios da GGP em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Estúdios da GGP em São Paulo onde será feita a atração de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
O “Programa do Gugu” tem estreia prevista para a última semana de fevereiro na Record, e deverá contar com duas horas de duração, sendo levado ao ar sempre a partir das 22h30.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário