quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

“Império”: Maria Marta revela crueldade do mordomo Silviano no passado

A vilã vai ficar arrasada (Foto: Reprodução)
Maria Marta foi abandonada e largada na miséria por Silviano (Foto: Reprodução/ Globo)
Nos próximos capítulos de “Império”, os segredos do primeiro casamento de Maria Marta (Lília Cabral) começarão a ser desvendados aos poucos. Depois da revelação de que a “imperatriz” já foi casada com Silviano (Othon Bastos), no começo da próxima semana, o público ficará sabendo porque a madame sempre disse que seu primeiro marido era um homem cruel. O mordomo, que era rico, abandonou Marta na miséria e ainda a fez ir à Suíça abrir o cofre de um banco para encontrar um bilhete malcriado. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.
Vai ser a própria Maria Marta quem vai trazer à tona os detalhes da separação: “O crápula me deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. E ainda teve o requinte de crueldade de me enviar para um banco na Suíça e abrir um cofre só para eu encontrar um bilhete me mandando à merda”, lembrará grã-fina em conversa com seu mordomo. “Pecados pelos quais estou pagando até hoje”, dirá ele.
Os dois vão falar pela primeira vez sobre o casamento secreto deles no capítulo do próximo dia 26, mas os detalhes sobre o fim do matrimônio serão revelados aos poucos. A cena em que a madame conta como foi abandonada será exibida no dia 28. “Quer dizer que ser o meu fiel mordomo, com postura e elegância inglesas, ainda é uma penitência para você?”, questionará Marta.
“Foi apenas um modo de dizer. Hoje, agradeço muito por tê-la novamente em minha vida… Como a grande amiga que é”, irá exclamar Silviano. Apesar de o roteiro entregue à produção não relembrar, foi justamente em Genebra, na Suíça, que Maria Marta – interpretada por Adriana Birolli na primeira fase – encontrou José Alfredo (Chay Suede) no início da trama. Mesmo esnobe, ela não tinha nem onde dormir.
Álbum escondidoAntes dessa sequência ser exibida, a “imperatriz” convocará Téo Pereira (Paulo Betti) para lhe dar mais uma entrevista. Ela falará ao blogueiro que o nome de seu primeiro marido era Renato Muniz. O nome completo é o de Silviano: Renato Silviano dos Santos Muniz.
No entanto, a intenção de Marta será a de ver a reação do jornalista, uma vez que ela e o mordomo acham que ele estará por trás do roubo de um álbum de recortes que contém detalhes da relação que os dois tiveram no passado. Téo realmente irá mandar Érika (Letícia Birkheuer) contratar Lorraine (Dani Barros) para fazer o “servicinho” na casa de Silviano, só que a assistente dele esconderá “a bomba” do chefe.
“Não posso entregar isso aqui de bandeja para o Téo! Essa informação mexe na vida de muita gente. Se pega isso, ele joga no ventilador como se fosse… Vou esconder esse álbum lá em casa, bem longe das garras do Téo. Por enquanto ninguém pode saber que ele existe”, falará Érika quando pegar o álbum.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário