quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Após Record tirar Edu Guedes e Chris Flores do “Hoje em Dia”, anunciantes se revoltam e emissora chama apresentadores de volta

Culinarista terá que retornar ao programa!
Uma situação um tanto inusitada terá que ser trabalhada pela Record, que recentemente trocou todo o time de apresentadores do “Hoje em Dia”, composto por Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves.
Segundo informa o jornalista Daniel Castro, após a saída do culinarista Edu Guedes que estava no programa desde 2005, uma revolta tomou conta dos anunciantes da atração. O fato é que após o anúncio da mudança de apresentadores no final do ano passado, vários anunciantes rejeitaram a ideia e passaram a cancelar seus projetos de anúncios na atração.
Para piorar a situação da Record, a emissora terá  que cumprir contratos já assinados, e para isso teve que chamar Edu Guedes e Chris Flores de volta. Edu Guedes por exemplo deverá ir até a Record na próxima terça-feira para gravar uma ação de merchandising. Já um outro anunciante de arroz, exigiu que Chris Flores continuasse sendo a garota propaganda de seus comerciais e o canal teve que engolir a decisão.
O principal problema é que tanto Edu como Chris são “garotos propaganda” dos anunciantes e estão presentes com suas respectivas imagens nas lojas dessas empresas. A situação é ainda pior em relação a Edu Guedes. Isso porque a Midea o contratou também para fazer uma promoção que levará consumidores ao “Hoje em Dia”. Desta maneira, ele terá que voltar ao programa para cumprir esse compromisso que a Record acabou se esquecendo ao trocar o comando da atração matinal. O fabricante estaria decepcionado com a emissora.
Novos anunciantes estavam negociando contrato para entrar no programa, porém com a saída de Edu, eles optaram por esperar o novo chef da atração Dalton Rangel, se tornar famoso e criar uma boa imagem no mercado. Le Postiche cancelou uma campanha que faria com Chris Flores, apesar da emissora oferecer Ana Hickmann para fazer o merchan. A empresa entendeu, que a loira não tem aderência com o seu produto.
Apesar do forte nome de Ana Hickmann como vendedora, a loira ainda não trouxe nenhum novo anunciante para a atração, pelo contrário a imagem dela está bem distante da apresentadora que aparenta ser uma dona de casa, que os anunciantes preferem. Hickmann por enquanto, só trouxe mesmo um anunciante que já estava com ela no “Programa da Tarde.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário