sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Após polêmica, SBT exibirá participação de ex-apresentadora do “Fantástico” no “Programa Silvio Santos”

625_315_1420184623Doris_Giesse_Cristiane_Camelo
Quadro com participação de Doris Giesse será exibido pelo SBT (Foto: Cristiane Camelo/ NTV)
Depois de uma polêmica envolvendo Silvio Santos e Doris Giesse, o SBT deverá exibir a participação da a ex-apresentadora do “Fantástico” no programa do dono do SBT.
Em setembro do ano passado, o jornalista Alex Solnik que é marido de Doris, ficou indignado com uma suposta falta de respeito por parte de Silvio, que na ocasião mostrou a capa da revista Playboy de cerca de 20 anos atrás, com Doris estampando a capa. Na época, Alex disse que Silvio era um homem sem ética e moral. (leia mais aqui)
Após as declarações do de Alex Solnik, o dono do SBT pediu desculpas para Doris. No início deste ano, a apresentadora disse ao jornalista Daniel Castro que achou o ocorrido um incômodo.”Achei muito incômodo [a exibição da revista]. Se tiraram o que eu pedi, não sobrou nada”, declarou Doris.
Recentemente, circularam notícias de que o quadro com a participação da ex-apresentadora do “Fantástico” havia sido engavetado. No entanto, na manhã desta sexta-feira (23), a assessoria do SBT informou que o quadro com a participação de Doris deverá ir ao ar no próximo domingo, dia 25. “No ‘Jogo das 3 Pistas’ o apresentador [Silvio Santos] recebe a jornalista e modelo Doris Giesse e a apresentadora Cléo Brandão. Elas terão que descobrir o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.”
Agora só nos resta aguardar e conferir para ver se haverão cortes da parte em que Silvio mostra a revista masculina no programa.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário