sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Telespectadores se surpreendem com cena ousada em “Império”

José Alfredo abriu as pernas para Cora (Foto: Reprodução)
José Alfredo abriu as pernas para Cora (Foto: Reprodução)
Quem ligou a televisão para assistir a novela “Império” nesta quinta-feira (29) se surpreendeu com a ousadia nos diálogos logo nas primeiras cenas, que deram o que falar nas redes sociais. Muitos chegaram a perguntar se era a série “Felizes para Sempre?” que estava no ar no horário, devido à conversa que a Cora teve com José Alfredo.
No horário, o nome da personagem de Marjorie Estiano chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, enquanto a vilã tentava seduzir o personagem de Alexandre Nero. Tudo começou quando ela chegou ao apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), tirou fotografias dele com o celular e passou a chantageá-lo, pedindo algo em troca.
Esse algo nada mais era do que uma noite de amor. Ele até tentou apagar as fotos, mas ela mentiu e disse que elas já estavam salvas no seu e-mail. Para não espalhar ao mundo inteiro que ele estava vivo, Cora disparou:  “Eu não me controlo mais só de pensar no seu corpo… Vai ter que me fazer mulher sim, Zé e vai ter que ser agora. Taca-lhe pau, Zé”.
Sem saída, ele acabou aceitando e a levou para o quarto. Lá, Zé surpreendeu e foi logo abaixando as calças, para começar a “fazer o serviço”. Até Josué (Roberto Birindelli) aparecer e acabar com o sonho dela de ter uma noite de prazer, os comentários nas redes sociais atiçavam ainda mais o clima da novela, enquanto uns se surpreendiam com tanta sensualidade.
“Passadaaaa com a ousada da #Cora #Império”, disse uma internauta. “Ai ai a #redeglobo tá baixando o nível. #Cora taca lê pau #Zé kkkkkk — assistindo Império”, escreveu outra. “#Cora “Taca-lhe pau, Zé ” kkkkkkkkkk”, comentou um usuário do microblog. “Essa cena de Cora agarrando Zé Alfredo foi hilária kkkkk #Imperio #Cora #ZéAlfredo”, postou outro.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário