quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Elizângela critica autor por desfecho de sua personagem em “Império”; saiba qual será

Elizângela vive Jurema em "Império"
Elizângela vive Jurema em “Império”
Nos próximos capítulos de “Império”, Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) morrerão no mesmo dia, após o homem tentar tirar a virgindade de Cora (Marjorie Estiano).
Conforme informado pelo RD1, Jurema observa a cena de forma horrorizada e, na hora que foge do quarto, acaba caindo da escada, sob os olhares de Reginaldo. Depois disso, a vilã, com revólver em mãos, mata seu agressor com um tiro. “Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino”, contou Elizângela ao jornal “Extra”.
“Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício”, disse a atriz, que até então desconhecia o desfecho de sua personagem no folhetim de Aguinaldo Silva.
Desde a morte do filho Jairo (Julio Machado), Jurema sofre na tentativa de descobrir quem o assassinou – crime no qual Cora está indiretamente envolvida. “Procuraria ir mais fundo nessa história para colocar Cora na cadeia. Ela é cúmplice. Denunciaria o quanto antes. Não ficaria nessa vingança de criança”, ressaltou a atriz, que vê sua atual personagem morrer da mesma forma que a Djenane de “Senhora do Destino”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário