quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Para sair de crise, “Pânico na Band” passará por mudanças radicais

Emílio Surita promete novidades (Foto: Divulgação)
Emílio Surita promete novidades (Foto: Divulgação)
O “Pânico na Band” vai fazer de tudo para superar a crise de audiência pela qual vem passando nos últimos meses. Em 2015, o humorístico tentará se reinventar em sua nova temporada na Band, que estreia no próximo dia 22 de fevereiro, segundo informa a coluna Outro Canal.
De acordo com a publicação, o líder da trupe, Emílio Surita, vem prometendo uma reformulação geral na atração, um verdadeiro “terremoto”, como ele diz. Entre as novidades, vai ter a troca de integrantes e a compra de formatos internacionais, com a chegada de até alguns game shows.
Nos últimos cinco anos, a atração perdeu cerca de 44% de sua audiência, apesar de ser um dos melhores faturamentos da Band. No entanto, o “Pânico” está entre os programas mais caros da rede. Na RedeTV!, em meados de 2009, o programa registrava médias na casa dos 9 pontos.
Em 2012, ao migrar para a Band, o programa se manteve nos 8 pontos. Em 2013, caiu para 7 pontos e atualmente não consegue mais brigar pela liderança nas noites de domingo. Em 2014, registrou média na faixa de apenas 5 pontos, chegando a ficar em quinto lugar por minutos.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Entre as novidades já acertadas para a nova temporada está a saída de Wellington Muniz, o Ceará, e a volta de Carlinhos Silva, o “Mendigo”, ao programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário