quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Nasce filho da jornalista Ticiana Villas Boas: “Explosão de amor e felicidade”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nasceu na manhã desta quarta-feira, dia 21, o primeiro filho de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista. O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Enquanto a âncora da Band comemora a chegada do herdeiro, outras duas jornalistas festejam o fato que serão mamães. Fernanda Gentil confirmou que espera o primeiro filho. Ela está grávida do empresário Matheus Braga. “Aê Momo, to ganhando muito seguidor. Bora fazer mais filhoooooooooooo!!!!!!”, disse Fernanda em rede social.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Jornal da Band” se derreteu pelo herdeiro. “Nasceu! Cheio de saúde, chorando alto e bem cabeludinho o nosso pequeno Joesley Filho. Para mim foi uma explosão de amor e felicidade. Obrigada a todos pelas palavras, torcida, orações e por terem acompanhado minha gravidez com tanto carinho. Agora vou ficar um pouquinho longe daqui para me dedicar e mergulhar de verdade nesse novo universo que é a maternidade. Hoje foi o dia mais feliz da minha vida”, escreveu a jornalista.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário