quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Marília Gabriela deixa o SBT e anuncia sua “aposentadoria” da TV aberta

Marília Gabriela anuncia sua saída da TV aberta
Marília Gabriela anuncia sua saída da TV aberta
SBT convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (20) especialmente para que Marília Gabriela fizesse um inesperado anúncio.
Aos jornalistas presentes, a apresentadora comunicou que está deixando a emissora após cinco anos comandando o “De Frente Com Gabi”, que será extinto.
Marília, porém, permanecerá atuando no canal por assinatura GNT, do Grupo Globo, onde apresenta o “Marília Gabriela Entrevista”. A jornalista ainda anunciou que continuará investindo na carreira de escritora e atriz e que fará uma longa viagem para o exterior.
O SBT, por sua vez, informou que o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, passará a ocupar o horário de Gabi aos domingos a partir de 1º de março.
A “aposentadoria” como apresentadora de TV aberta vai ao encontro do desejo de Marília de voltar a atuar. Sem vínculos com o canal de Silvio Santos, a loira volta a ter as portas abertas na Globo.
A jornalista comentou a decisão: “Essa foi uma decisão longamente pensada. Esse ano de 2014, que foi complicado para todo mundo, foi para mim particularmente. Foi uma decisão difícil, pensei muito a respeito. Cuidadosamente, a direção do SBT, com o (Fernando) Pelégio encabeçando, decidiu convocar essa coletiva para não haver qualquer distorção de fatos. Estou deixando o SBT. Pondo um ponto final a uma carreira que considero privilegiada do De Frente Com Gabi. Eu resolvi parar e foi uma coisa que  amadureci do começo do ano passado para cá. O tempo passou muito rápido, estou nessa carreira há muitíssimo tempo e estou sentido outros tipos de necessidades. Então eu resolvi parar com a televisão aberta, porque tenho outros interesses que quero me dedicar esse ano. Esperei, sopesei, fiz “o diabo”. Conversei com filho e ontem, afinal, decidi. Eu insisto que adoro o SBT, gosto de todas as pessoas aqui dentro. Foi uma decisão muito, muito pensada”, disse.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário