O SBT convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (20) especialmente para que Marília Gabriela fizesse um inesperado anúncio.
Aos jornalistas presentes, a apresentadora comunicou que está deixando a emissora após cinco anos comandando o “De Frente Com Gabi”, que será extinto.
Marília, porém, permanecerá atuando no canal por assinatura GNT, do Grupo Globo, onde apresenta o “Marília Gabriela Entrevista”. A jornalista ainda anunciou que continuará investindo na carreira de escritora e atriz e que fará uma longa viagem para o exterior.
O SBT, por sua vez, informou que o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, passará a ocupar o horário de Gabi aos domingos a partir de 1º de março.
A “aposentadoria” como apresentadora de TV aberta vai ao encontro do desejo de Marília de voltar a atuar. Sem vínculos com o canal de Silvio Santos, a loira volta a ter as portas abertas na Globo.
A jornalista comentou a decisão: “Essa foi uma decisão longamente pensada. Esse ano de 2014, que foi complicado para todo mundo, foi para mim particularmente. Foi uma decisão difícil, pensei muito a respeito. Cuidadosamente, a direção do SBT, com o (Fernando) Pelégio encabeçando, decidiu convocar essa coletiva para não haver qualquer distorção de fatos. Estou deixando o SBT. Pondo um ponto final a uma carreira que considero privilegiada do De Frente Com Gabi. Eu resolvi parar e foi uma coisa que amadureci do começo do ano passado para cá. O tempo passou muito rápido, estou nessa carreira há muitíssimo tempo e estou sentido outros tipos de necessidades. Então eu resolvi parar com a televisão aberta, porque tenho outros interesses que quero me dedicar esse ano. Esperei, sopesei, fiz “o diabo”. Conversei com filho e ontem, afinal, decidi. Eu insisto que adoro o SBT, gosto de todas as pessoas aqui dentro. Foi uma decisão muito, muito pensada”, disse.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário