terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Adriane Galisteu pode substituir Ana Hickmann no “Programa da Tarde”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Pelo visto, a Record não pretende mesmo continuar só com Britto Junior e Ticiane Pinheiro no comando do “Programa da Tarde”, e já procura outra apresentadora para substituir Ana Hickmann, que voltou a comandar o “Hoje em Dia” ao lado de César Filho e Renata Alves.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a emissora da Barra Funda deu início a uma negociação com Adriane Galisteu, para que ela possa comandar o programa vespertino na vaga de Ana Hickmann. A contração tem o apoio da alta cúpula da emissora, como o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, que defende a tese de que sem Ana Hickmann, o “Programa da Tarde” perdeu uma grande referência para anunciantes. A solução para isso seria a contratação de Galisteu, que teria o poder de “sedução” comercial.
As negociações estão em fase inicial. Nesse caso, o desejo da apresentadora em voltar a comandar um programa na TV aberta pesa muito, e com isso é bem provável que a negociação não acabe virando uma “novela” ou que termine sem um “final feliz”. O curioso é que Galisteu pode substituir justamente sua “rival” no “Programa da Tarde”. Como se sabe, ela e Ana Hickmann tiveram alguns desentendimentos pouco tempo atrás, e pelo visto, ainda não se entenderam.
Galisteu pode retornar a Record após 12 anos. O último programa que a loira comandou na emissora da Barra Funda foi o “É Show”, e deixou a atração após receber uma proposta do SBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário