quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fátima Bernardes chama atenção de atriz por “não sentar direito” em seu programa

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Nesta quinta-feira (29), Fátima Bernardes interrompeu o andamento do seu programa para dar um bronca e chamar a atenção da atriz Maria Ribeiro, que interpreta a personagem Danielle em “Império”.
apresentadora ficou incomodada com a forma em que a atriz estava senda: com as pernas cruzadas em cima do sofá. “Para com isso, de ser ‘parapa’, e senta direito”, disse ela. “Olha só, eu não alcanço aqui [no chão]. Eu tenho 1,60m. Se eu sentar direito, eu não alcanço”, respondeu a atriz se justificando.
No programa, Maria Ribeiro contou detalhes de uma briga que teve com Carolina Dieckmann tempos atrás. As duas são amigas há 20 anos. Corolina virou “personagem” de uma das crônicas do livro de “Trinta e Oito e Meio”, que Maria Ribeiro lançou no início de janeiro.
“Quando a crônica saiu na revista, eu já tinha a perdoado. As pessoas me perguntam muito ‘o que aconteceu, o que houve’. [Mas] não dá [para contar]. Foi um momento de destempero. A briga, em si, não teve motivos. Quando a gente sente plenamente íntimo, a gente se sente à vontade para falar tudo”, disse Carolina, que participou do programa via internet.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário