segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

“Império”: Chefe de Maurílio é o responsável pelo roubo da fortuna de José Alfredo

Maurílio conversa com misterioso pai sobre viagem de Cristina
Maurílio conversa com misterioso pai sobre viagem de Cristina
Nos próximos capítulos de “Império”Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) descobre que Cristina(Leandra Leal) está embarcando para a Suíça, mesmo informando que tem viagem marcada para o Monte Roraima.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o biólogo entra em contato com o misterioso chefe, seu suposto pai, para contar sobre o destino da estudante. “Pai! Você acredita que o Monte Roraima mudou de país e agora é vizinho do Monte Branco, lá na Suíça? É… eu tinha certeza: essa enxerida da Cristina vai mesmo para Genebra. Você sabe o que ela vai fazer em Genève, não sabe?”, pergunta Maurílio.
O rival de José Alfredo (Alexandre Nero) continua falando ao telefone e se questionando sobre como a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) conseguiu a senha da conta do Comendador: “Será que o Comendador deu a senha à filhinha bastarda antes de morrer? Estranho… Por que confiaria nela mais do que nos outros, não acha?”
Alguns dias depois, Maurílio volta a ligar para o misterioso homem para perguntar se o dinheiro está mesmo em um lugar seguro.
“Tem certeza que o dinheiro está em lugar seguro? Mesmo? Não, eu não discuto as suas decisões, eu só… Deixa explicar: estou só perguntando que é para não ter surpresas, entendeu? Por exemplo: se a Cristina está mesmo na Suíça, ela pode descobrir alguma pista do que você fez com a grana do Comendador e da Império. Isso vai estragar tudo”, diz o biólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário