quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Luan diz no BBB que já matou um jovem: “O tiro rasgou a cabeça dele”

luanbbb
Luan Patrício já serviu ao Exército
Luan Patrício deixou assustados os seus companheiros de confinamento ao informar no “Big Brother Brasil 15″ que já matou uma pessoa durante a invasão do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010 – ele servia ao Exército na época.
“A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”, disse, explicando que atirou e matou um jovem que estava armado. Luan contou a história a Marco ainda na noite desta terça-feira (20), após arrumar as suas malas.
“Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16″, pontuou o carioca, que atualmente trabalha como gerente de um salão de cabeleireiros.
Luan também revelou a sua reação ao ver o jovem morto e disse que a bala atravessou o crânio do rapaz. “Rasgou a cabeça dele e a caixa d’água. Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele”, concluiu.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário