quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Marta chamará Silviano de crápula: 'Me deixou na rua da amargura'

Lilia Cabral, a Maria Marta de 'Império' (Foto: Reprodução)LILIA CABRAL, A MARIA MARTA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Maria Marta (Lilia Cabral) chamará Silviano (Othon Bastos) de crápula nos próximos capítulos de "Império". A milionária revelará que, no passado, o mordomo a deixou "na rua da amargura".
Tudo começará quando Téo Pereira (Paulo Betti) insistir numa entrevista para conseguir informações para a biografia de José Alfredo (Alexandre Nero). Marta acabará cedendo e eles marcarão uma reunião na Império.
O blogueiro perguntará qual era o nome do primeiro marido da milionária. Ela ficará incomodada com o assunto, mas responderá que foi casada com Renato Muniz. A mulher do comendador, porém, mentirá ao dizer que o ex está morto. Em casa, ela contará tudo para Silviano.
- Quer dizer então que milady deu meu nome para o Téo Pereira? - questionará ele.
- Só a parte do nome que você não usa.
- Renato Muniz...
- O crápula que me deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. E ainda teve o requinte de crueldade de me enviar para um banco na Suíça e abrir um cofre só para eu encontrar um bilhete me mandando à merda.
- Pecados pelos quais estou pagando até hoje.
- Pagando, Silviano? Quer dizer que ser o meu fiel mordomo, com postura e elegância inglesas, ainda é uma penitência para você?
Silviano se corrigirá e agradecerá por ter Marta novamente em sua vida. O mordomo acrescentará que se trata de uma grande amiga. A milionária também vai elogiar o ex e tranquilizá-lo quanto a Téo Pereira:
- Como você é bem anterior à internet, o 'jornalista sério' pode pesquisar à vontade por Renato Muniz na rede. Duvido que ache qualquer coisa a seu respeito.
O mordomo alertará que, de qualquer forma, eles precisam ser prudentes, pois há muitos riscos para a família. Marta voltará a dizer que a solução para os problemas é José Alfredo e sairá. Sozinho, Silviano lamentará o fato de ela ainda ser muito apaixonada pelo empresário.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário