Em “Império”, após José Pedro (Caio Blat) dar um beijo em Cora (Marjorie Estiano), para conseguir roubar o diamante rosa de Cristina (Leandra Leal), a vilã acaba se apaixonando pelo rapaz.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a primeira pessoa a notar o interesse da vilã por José Pedro é a sobrinha, ao contar que ele foi preso vendendo a pedra preciosa. “Peraí, tia… Ficou triste por quê? O que a senhora tem com o José Pedro, pra ficar abalada desse jeito?”, questiona Cristina.
“Tenho nada. Tudo você me acusa, credo”, rebate a vilã. “Não vou acusar, então, vou deduzir. Ontem, você estava toda alegrinha na hora do jantar. Será que foi alguma visita que recebeu mais cedo? Teria sido uma visita masculina? Mais precisamente dele?”, diz a filha do Comendador.
A megera decide tentar conquistar o diretor financeiro e até paga os serviços da advogada Carmen (Ana Carolina Dias) para tirá-lo da cadeia. Ao chegar na delegacia, ela se depara com Danielle (Maria Ribeiro), que vai ao local para tripudiar do marido.
O playboy, no entanto, recusa a ajuda de Cora e nega a assinar a procuração da doutora. Ele agradece, mas diz que recorreu as serviços de Merival (Roberto Pirillo). Mesmo assim, a vilã fica alegre ao saber que sua nova paixão não está mais junto com a jornalista.
“Sabe pra que eu queria tirar você daí, não sabe? Pra te cobrar a dívida depois. Em beijos”, afirma a megera, que trama algo, agora, contra Amanda (Adriana Birolli).
Nenhum comentário:
Postar um comentário