quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Festival “Luz, Câmera 50 Anos” alcança ótimo pico e estreia com boa audiência

“O Canto da Sereia” abriu o festival. (Foto: Divulgação)
Além de uma boa repercussão na internet, o festival “Luz, Câmera 50 Anos”, estreou registrando boa audiência para a Globo.
O festival, que é um especial que prestigia os 50 anos da Globo, estreou nesta última terça-feira (06), com a reedição da minissérie “O Canto da Sereia”, em formato de telefilme. Durante alguns dias, o festival irá trazer algumas das séries e minisséries de maior sucesso da Globo, todas editadas em formato de longa-metragem.
Em “O Canto da Sereia”, Isis Valverde dá vida a personagem Sereia, uma famosa cantora de axé, que decide encomendar a própria morte, após descobrir uma doença terminal. Augustão (Marcos Palmeira), é contratado por uma assessora de Sereia para investigar a morte da cantora.
Na exibição original, em janeiro de 2013, a minissérie fechou com 21,5 pontos de média, e foi considerada um sucesso. Nesta última terça, sendo reexibida dentro do festival, com pouco mais de duas horas de duração, a trama marcou 22,7 pontos de média, 34 de pico e 41,6% de share. No horário, o SBT fechou na vice-liderança com 5,8 pontos. A Record apareceu em terceiro com 4,0 pontos e a Band em quarto com 1,6 pontos.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário