O visual “rejuvenescido” de Cora, que antes era interpretada por Drica Moraes e agora Marjorie Estiano assume o papel, não vai gerar muitos comentários na novela “Império” e será tratado como se fosse algo comum. No capítulo de sábado (6), ela surpreendeu José Alfredo (Alexandre Nero) mas não deu explicações.
Segundo ela, o fato de estar mais jovem era apenas “um detalhe”. No capítulo de hoje, todos os personagens da história levarão um susto ao ver a mudança física de Cora, porém, segundo o autor Aguinaldo Silva, não haverá discussões sobre o assunto. Em entrevista ao Jornal Extra, o dramaturgo explicou:
“Dei sorte porque já havia uma cena escrita na qual Cora vai à Império e discute com todo mundo, inclusive Cristina (Leandra Leal). Eu reescrevi essa cena para que todos comentassem a ‘mudança’ física de Cora sem sair do principal, que é o motivo da discussão acirrada. Todas as vezes em que o assunto é tocado, alguma coisa mais importante está acontecendo na novela”.
O autor contou ainda que precisou reescrever várias cenas que vão ao ar até sábado e que, a partir daí, o assunto sobre a mudança física da personagem será esquecido. “Depois disso, Marjorie é Cora para todos os personagens e não se fala mais nisso”, afirmou.
Para que não fique esquisito o tratamento dos sobrinhos, Cristina e Elivaldo (Rafael Losso), que tem praticamente a mesma idade da “nova” Cora, Aguinaldo precisou fazer umas modificações para causar menos estranheza: “Cristina e Elivaldo não vão chamá-la mais de ‘tia’, nem de ‘senhora’”.
“O tratamento agora será ‘você’. Resumindo: não vou parar a novela para que os personagens fiquem discutindo: ‘O que será que houve com ela?’. Os acontecimentos da novela tornarão esse tipo de pergunta irrelevante”, explicou Aguinaldo Silva, que não vai explorar a troca das personagens até o fim da novela.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário