quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Rodrigo Scarpa se despede de Ceará do “Pânico”: “Genial”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo, escreveu uma mensagem de despedida  para seu amigo Wellington Muniz, o Ceará, que deixa o “Pânico na Band” em 2015. Ele usou as redes sociais para lamentar o fim da parceria entre os dois, mas desejando muito sucesso para o colega em seus novos passos profissionais.
“Sem palavras pra agradecer os anos de convivência com esse cara genial e que se despede da galera do ‘Pânico!’ Boa sorte. São 11 anos de trabalho junto com você, com muitos quadros como a dança do Siri, entrevistas do Silvio, matérias internacionais, Vesgo e Silvio, Copa do Mundo, sandálias da humildade, praia com a musa da beleza interior , política. Matérias que marcaram como corrida do queijo, tomatina, entre outras”, relembrou Rodrigo Scarpa.
“Do fundo do meu coração, desejo boa sorte em sua nova caminhada. Estarei torcendo muito pelo seu sucesso e digo que, como somos amigos, matarei a saudade nos nossos churrascos entre amigos e sua família com sua filha linda! Boa sorte! Que Deus acompanhe sua carreira”, completou Vesgo na legenda. Na foto, ele segura no colo Valentina, filha de Wellington Muniz e Mirella Santos, nascida em agosto deste ano. Rodrigo Scarpa se casou em 2014 e teve Junior Lima como padrinho.
Nos comentários da foto postada por Rodrigo, os internautas afirmaram que o “Pânico na Band” não terá a mesma graça. “Vai prestar mais não! Os dois que animavam o programa! Vai cair o ibope”, previu um seguidor.
“Até o Ceará saindo. Pânico não vai ser o mesmo”, escreveu outro. “Aff! O Ceará vai sair? Poxa vida… Saudade que sentirei! Ria demais com ele… Vocês dois eram uma dupla dinâmica!”, lamentou um usuário do Instagram.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário