quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

‘‘Império’’: Após enterro de José Alfredo, Cora surta e deita no chão do cemitério

Cora fica inconsolável com a morte do Comendador
Cora fica arrasada ao saber da morte de seu amado. (Foto: Reprodução/UOL)
Cora (Marjorie Estiano), que sempre esteve apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero), vai surtar ao saber da suposta morte do Comendador, já que o empresário vai forjar a própria morte para não ser preso por contrabando de pedras preciosas e pelas fraudes fiscais.
Apenas Cristina (Leandra Leal), sua filha, e Josué (Roberto Birindelli), que ajudará o patrão a sair da tumba, onde será enterrado, saberão de toda a verdade sobre a falsa morte.
De acordo com o blog oficial de Aguinaldo Silva, autor de ‘‘Império’’, a megera vai até o cemitério para acompanhar toda a cerimônia de perto. Após o cortejo, ela fica catatônica olhando para o jazigo dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Logo depois, ela surta e deita no chão do cemitério.
Ela lembra que não conseguiu se despedir de José Alfredo: ‘‘O homem que eu amava! Eu me guardei pra ele, e achava que ainda poderia concretizar a perda da minha virgindade com o meu amor’’.
Após uma passagem de tempo na trama, o Comendador vai voltar à vida e ficará escondido na casa de Manoel (Jackson Antunes).
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário