quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

“Domingão do Faustão” comemora 26 anos na Globo como o segundo programa mais antigo

Fausto Silva (Foto: Divulgação)
Fausto Silva (Foto: Divulgação)
Em março do ano que vem, o programa “Domingão do Faustão” vai completar 26 anos de existência na Globo, sendo o segundo programa de entretenimento mais antigo da emissora, perdendo apenas para o “Fantástico”. Desde o início, a atração é líder isolada de audiência.
Em todos esses anos, há na produção do programa a expressão “insatisfação permanente”, que o apresentador usa como palavras de ordem, buscando sempre mais a ser alcançado. Ele procura sempre trazer o ineditismo e, ao mesmo tempo, atender os desejos do telespectador.
Como aponta o colunista Flávio Ricco, nos dias de hoje é complicado chegar aos 65 anos que ainda possa ser novidade, oferecendo bons resultados. Isso se torna desafiador para quem está nesse meio. Daí a necessidade de todo programa, manter uma equipe de criação.
A atração dominical, não por acaso, é a única que se preocupa em contar pessoas permanentemente ocupadas com isso. Talvez essa seja uma das explicações para os quase 26 anos fazendo parte da história da televisão brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário