sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

“O susto inicial foi grande”, conta Renata Alves, nova apresentadora do “Hoje em Dia”


Renata Alves comandará o "Hoje em Dia" em 2015
Renata Alves comandará o “Hoje em Dia” em 2015
A repórter Renata Alves se pronunciou oficialmente pela primeira vez após ser escalada para comandar o “Hoje em Dia” em 2015 ao lado de César Filho e Ana Hickmann.
Utilizando sua página oficial no Facebook, Renata comentou acerca de sua reação ao receber o convite. “Ao saber dessa aposta que depositam em mim, o susto inicial foi grande! Mas sempre aprendi que a TV é uma grande troca entre quem apresenta e quem assiste. E tenho certeza que essa relação entre nós é muito verdadeira!”, escreveu.
Alves ainda celebrou a nova fase de sua carreira e agradeceu àqueles que a acompanharam no “Domingo Espetacular”, onde permaneceu por nove anos. “Passado o susto (risos), agora estou com o coração cheio de felicidade e posso dizer “bora lá”, não somente aos domingos, mas diariamente”.
CONFIRA A MENSAGEM DE RENATA NA ÍNTEGRA:
Renata Alves
Jornalista · 23.653 curtidas
 · 19 h · 
um jeito todo especial. Com alegria, humor, simplicidade e muito respeito ao próximo.
Pois é, foram 9 anos a frente do quadro Achamos no Brasil, no Domingo Espetacular. Anos de boas histórias e risadas! De um relacionamento simples e direto com o telespectador. Hoje no dia de Natal, venho agradecer e dizer que conto com a companhia e torcida de todos vcs, para esse novo desafio que inicia em 2015. Juntamente com Ana Hickmann e César Filho, farei parte do trio de apresentadores do programa HOJE EM DIA. Ao saber dessa aposta que depositam em mim, o susto inicial foi grande!! Mas sempre aprendi, que a TV é uma grande troca entre quem apresenta e quem assiste. E tenho certeza que essa relação entre nós é muito verdadeira! Passado o susto kkk, agora estou com o coração cheio de felicidade e posso dizer Bora Lá, não somente aos domingos, mas diariamente. Minha galera linda, então bora lá dar boas risadas comigo diariamente no HOJE EM DIA!
Conto com vcs, SEMPRE!!
Feliz Natal, Brasil!
Renata Alves
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário