quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Chris Flores se pronuncia sobre dispensa: “Amanhã é outro dia”

Chris demonstrou otimismo
Chris demonstrou otimismo
Cinco dias após ser dispensada do “Hoje em Dia”, Chris Flores quebrou o silêncio e se referiu indiretamente ao assunto ao postar uma mensagem natalina na manhã desta sexta-feira (24).
Apesar de ter perdido o posto que ocupava há cinco anos e de provavelmente ser obrigada a enfrentar uma longa ‘geladeira’ em 2015, a apresentadora optou por utilizar palavras de otimismo.“Obrigada ao carinho de todos. Obrigada pelas mensagens de afeto, esperança e incentivo. Amanhã é outro dia”, escreveu Chris em seu perfil oficial no Instagram.
Flores ainda modificou a sua bio na rede social, retirando as palavras “apresentadora do ‘Hoje em Dia’” de sua descrição pessoal. No ano que vem, a apresentadora será substituída por Ana Hickmann.
CONFIRA, NA ÍNTEGRA, A POSTAGEM DE CHRIS:
Hoje é um dia muito especial. Dia em que comemoramos a vida. É o aniversário de Jesus. Mas quem ganha o presente somos nós. Os ensinamentos que Ele deixou. Ele passou por aqui, sofreu por nós e deixou o maior dos ensinamentos: ame ao próximo como a si mesmo. Se ame, perdoe, ofereça a outra face, compartilhe e aproveite o tempo que Ele te deu aqui para ser feliz. Obrigada ao carinho de todos. Obrigada pelas mensagens de afeto, esperança e incentivo. Amanhã é outro dia. Vamos sonhar e batalhar para que nossos sonhos se realizem e transformem o mundo em algo melhor. Vamos rezar, orar, pedir por quem precisa de paz, saúde e dignidade. Não espere dos outros o que eles não podem ou não querem te dar. Faça você mesmo por merecer. Plante o bem, dê amor. Aproveite o dia para ser solidário. Jesus vai ficar muito feliz em receber esse presente. E vc ainda mais. Feliz Natal! #natal #jesus #amor #solidariedade #vida
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário