terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Recuperada, Drica Moraes volta à novela “Império” nas próximas semanas

Drica Moraes volta a "Império" nas próximas semanas
Drica Moraes volta à novela “Império” nas próximas semanas
O que era uma possibilidade, agora é certeza. Afastada de “Império” desde o início do mês, Drica Moraes volta ao folhetim nas próximas semanas.
O anúncio foi feito pela própria atriz durante a edição 2014 do “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, no qual foi premiada como Atriz Coadjuvante pelo trabalho na trama das 21h.
Não se sabe, porém, de qual forma o autor Aguinaldo Silva concederá o retorno de Drica ao enredo do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). A atriz pode voltar a interpretar Cora, implicando na saída de Marjorie Estiano, ou até mesmo ganhar outra personagem, que viria a ter parentesco com a vilã.
De todo modo, Aguinaldo deve bater o martelo quanto à mais essa mudança na história só a partir do dia 5 de janeiro, quando o toque de recolher reunirá todo o elenco da trama no Projac.
Drica Moraes teve que deixar o elenco de “Império” no último dia 6, devido a uma crise de faringite que lhe tirou a voz. No palco do “Domingão”, a atriz explicou que também sofreu de estafa e afastou qualquer possibilidade de volta da leucemia, que curou-se há alguns anos.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário