sábado, 20 de dezembro de 2014

Apresentadores do “Hoje em Dia” não sabiam que seriam dispensados

Trio do "Hoje em Dia" não sabia que seria dispensado
Trio do “Hoje em Dia” não sabia que seria dispensado
O anúncio da troca de comando do “Hoje em Dia” feito pela Record na tarde de ontem (19) não surpreendeu apenas o público, mas também os próprios apresentadores do matinal.
Segundo o “NTV”, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes haviam sido chamados pela direção da emissora há 40 dias e receberam a garantia de que continuariam à frente do programa.
Além disso, os três estavam no estúdio da atração e ainda não haviam sido comunicados do fato quando a Record emitiu nota oficial anunciando sua dispensa, o que fez com que a imprensa soubesse da decisão antes do que os principais envolvidos nela.
Naquele momento, Chris, Celso e Edu preparavam cestas de Natal especiais para toda a equipe do programa financiadas pelo trio, já que a Record ofereceu apenas um panetone a seus funcionários este ano.
A notícia da saída dos três teria sido recebida com extremo pesar por todos os membros da atração e também pelos próprios apresentadores, que devem permanecer na ‘geladeira’ da emissora por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário