O anúncio da troca de comando do “Hoje em Dia” feito pela Record na tarde de ontem (19) não surpreendeu apenas o público, mas também os próprios apresentadores do matinal.
Segundo o “NTV”, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes haviam sido chamados pela direção da emissora há 40 dias e receberam a garantia de que continuariam à frente do programa.
Além disso, os três estavam no estúdio da atração e ainda não haviam sido comunicados do fato quando a Record emitiu nota oficial anunciando sua dispensa, o que fez com que a imprensa soubesse da decisão antes do que os principais envolvidos nela.
Naquele momento, Chris, Celso e Edu preparavam cestas de Natal especiais para toda a equipe do programa financiadas pelo trio, já que a Record ofereceu apenas um panetone a seus funcionários este ano.
A notícia da saída dos três teria sido recebida com extremo pesar por todos os membros da atração e também pelos próprios apresentadores, que devem permanecer na ‘geladeira’ da emissora por um longo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário