quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Paulo Gustavo sai em defesa de Xuxa após fim de contrato virar piada

Paulo Gustavo quer projeto solo na Globo
Paulo Gustavo quer projeto solo na Globo
Após o fim do contrato da Xuxa com a Globo, vários internautas começaram a zombar da apresentadora, que virou motivo de piada. Por conta disso, Paulo Gustavo resolveu se pronunciar e saiu em defesa da rainha dos baixinhos em sua conta no Instagram.
“Preguiça dessas piadinhas sobre Xuxa na internet! ‘Xuxa é dispensada da Globo’, ‘Xuxa é demitida’… Gente, isso tudo é matéria vendida, tosca! Deixa Xuxa e a Globo fazerem o que elas quiserem! Elas têm o mesmo tamanho! Não vai mudar nada na vida de nenhuma das duas! Nem da Xuxa e nem da emissora! As duas são o máximo!”.
E não parou por aí:  “Vai lavar uma louça você, vai! Vai mandar um pedaço de bolo bom para o porteiro, vai, com refrigerante vai! Vai ajudar sua empregada botando a roupa para lavar ao invés de deixar jogada no chão do quarto achando que ‘neguinho’ é escrava sua, vai! Vai mandar uma flor para a esposa para reacender, vai! Vai levar as crianças no parque para brincar e realmente brincar com elas ao invés de deixar a babá solta na m…! Aproveitando a palavra, vai, dependendo, a merda também, vai! P…”.
Vale lembrar que, ao que tudo indica, Xuxa, em breve, poderá assinar contrato com a emissora dos bispos, que se mostrou interessada em assinar com a apresentadora.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário