segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

José de Abreu chora ao lembrar de seu abuso sexual e da morte do filho

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Durante uma entrevista ao programa ‘Alta Definição’, de uma emissora portuguesa que foi ao ar no último sábado (13), o ator José de Abreu chorou ao relembrar da morte do filho mais velho, Rodrigo, aos 21 anos, e do abuso sexual que sofreu aos 12 anos.
Em 1992, o filho do veterano caiu da janela do apartamento onde vivia no Rio e não conseguiu resistir aos ferimentos. “Quando me separei da Nara fui morar com o Rodrigo. Moramos juntos por dois anos, só nós dois, paquerando as menininhas. Estava fazendo ‘Amazônia’ na  Manchete. Me ligaram e disseram: ‘aconteceu um acidente em seu apartamento. O Rodrigo está mal. Ele caiu da janela’. Só foi cair a ficha para mim um tempo depois. Enterrar o seu sucessor é uma coisa muito desagradável, muito dolorosa”, disse o ator.
Ele aproveitou a oportunidade e falou sobre o episódio onde afirma ter sido vítima de um abuso sexual. “Guardei essa história por 30 anos. Mas foi um abuso leve. Não foi uma agressão física. Ele me masturbou durante uma sessão de cinema, dentro do seminário. Eu tinha 12 anos. Nunca tinha me masturbado. Queria morrer. Um absurdo. Ele era o padre-prefeito. Foi terrível. Tinha que confessar, dizer o que tinha acontecido e não tive coragem. Vivi três meses no pecado. Não tive coragem de denunciá-lo, acho que ninguém teria coragem naquela época”, admitiu.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário