Tudo indica que a rixa entre os apresentadores Gugu Liberato e Marcelo Rezende chegou ao fim. Com Gugu de volta a Record, os dois se conheceram pessoalmente nos corredores da Barra Funda e enterraram a antiga polêmica na última terça-feira (16). Quem informa é o próprio Rezende.
O encontro aconteceu 11 anos depois da polêmica envolvendo Gugu, quando ainda apresentava o “Domingo Legal” no SBT, que exibiu uma falsa reportagem com integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital no programa dominical. Ele então se tornou alvo de inquérito policial.
Na atração, dois homens diziam integrar o PCC e ameaçaram vários nomes, entre eles, os jornalistas Milton Neves, José Luiz Datena e Rezende, que apresentava o programa “Repórter Cidadão” na RedeTV!. “Eu resolvi combater aquela questão. Consegui desmoralizar a história”, disse Marcelo.
“Toda vez que dou uma entrevista, me perguntam sobre o senhor Augusto Liberato e nunca tinha o conhecido pessoalmente. Ele passou por aqui, pela Record, e nós não nos cruzamos uma vez. Eu sempre digo que tudo aquilo ficou no passado”, relembrou Rezende no “Cidade Alerta”.
“Ele me pediu desculpas e hoje tem pouca importância porque a vida não é para nós carregarmos raiva, rancor”, disse ele no programa de ontem (17). “Ontem, eu tive uma feliz surpresa. Ele tomou um susto. Ele estava com o novo diretor dele, o Vildomar Batista”, revelou Marcelo Rezende.
“Nós ficamos conversando. Isso é um passado que nem mais me lembro. Um homem não pode ser marcado por um equívoco, até porque Gugu já proporcionou felicidade. Eu fiquei muito feliz em conhecê-lo”, concluiu o jornalista.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário