quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lilia Cabral pode emendar novo trabalho com Aguinaldo Silva; saiba qual


Aguinaldo Silva deseja Lilia Cabral protagonizando outro trabalho seu
Aguinaldo Silva deseja Lilia Cabral protagonizando outro trabalho seu
No ar em “Império”, interpretando Maria Marta, Lilia Cabral pode acertar antecipadamente o seu próximo trabalho na Globo, que também deve ser de Aguinaldo Silva.
Querida pelo autor, a atriz está cotada para ser a protagonista de “Doctor Pri”, segundo o jornal “Extra”. O projeto, engavetado pela emissora, deveria entrar no ar antes da estreia do atual folhetim da faixa das 21h, mas o encurtamento de “Em Família” atrapalhou os planos da emissora para a produção. “Quando comecei a escrever ‘Doctor Pri’, pensei o tempo inteiro na Lilia, mas ela tinha acabado de fazer ‘Divã’ e não ia de novo fazer uma analista. No caso, ela era analisada, mas ia ficar estranho mesmo assim”, explica o novelista.
Glória Pires chegou a ser escalada antes do adiamento da série, mas a atriz teve que descartar o projeto para se dedicar aos trabalhos como vilã em “Rio Babilônia”, substituta de “Império”. “Querem agora ressuscitar ‘Doctor Pri’, e estou pensando na Lilia novamente”, contou ele, sobre o desejo de trabalhar mais uma vez ao lado da veterana, que também protagonizou “Fina Estampa”, de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário