segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

‘‘O Aguinaldo é um autor muito criativo’’, diz Marjorie Estiano sobre seu retorno a ‘‘Império’’

Marjorie Estiano conseguiu o carinho do público. (Foto: Reprodução)
Faz algum tempo que Marjorie Estiano retornou à novela ‘‘Império’’, interpretando Cora, já que Drica Moraes precisou deixar a trama por problemas de saúde. A jovem, desde que assumiu novamente o papel, está se esforçando para manter as características da sua personagem.
Ao ‘‘UOL’’, a atriz revelou como recebeu o convite para trabalhar novamente na novela de Aguinaldo Silva: ‘‘Foi inesperado. O Papinha (Rogério Gomes, diretor) me ligou numa noite de quinta-feira e na sexta eu já estava gravando. Ele me explicou toda a situação, da necessidade de eu voltar. Eu super abracei a causa, tenho um carinho imenso pela personagem e pela Drica’’.
Ainda, de acordo com a publicação, Marjorie, logo no primeiro dia após o retorno, gravou a cena em que Cora se reencontra com o personagem de Alexandre Nero, Zé Alfredo, para ter uma noite de amor. Ela, que precisou mostrar o seu verdadeiro talento, foi bastante elogiada pelo público, lembrando que o diálogo da cena durou quase sete minutos, quase todo monopolizado pela vilã.
‘‘Foi bastante difícil, mas o texto estava escrito de uma maneira que caminhava para aquela situação chegar em seu ápice. Achei divertidíssima (a cena). O Aguinaldo é um autor muito criativo e eu gostei bastante do resultado. A novela está toda engrenada. Fico muito feliz em poder fazer parte dela de novo’’, disse ela.
Mesmo com toda a repercussão de notícias sobre a saída de Drica Moraes de ‘‘Império’’, Marjorie Estiano não tem do que reclamar, principalmente, sobre o carinho do telespectador: ‘‘Não pude ver muita coisa ainda, estou no olho do furacão. Mas o retorno do público sempre foi muito carinhoso’’.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário