quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ida de Xuxa para a Record é justa para todos os envolvidos

xuxa23
Xuxa negocia com a Record há cerca de um ano, segundo apontam colunistas
As notícias sobre a suposta dispensa de Xuxa pela TV Globo inflamaram totalmente a possibilidade dela mudar-se à Record num futuro próximo. Os colunistas mais respeitados do país já apontaram para uma negociação avançada que existe entre o canal da Barra Funda e a apresentadora, Rainha dos Baixinhos, uma das maiores artistas do Brasil.
Vice-presidente da Record, Marcelo Silva também confirmou a negociação, que por um ano foi mantida em sigilo absoluto. Não se grita aos quatro ventos aquela que pode ser a mais bombástica contratação da televisão brasileira em anos.
Nesta quarta (17), o “NTV” adicionou mais um capítulo à história que já virou novela e, apesar de alguns apontarem previsão, parece não ter data a acabar: que o projeto da Record envolve um programa para as tardes no qual Xuxa daria adeus ao título de “Rainha dos Baixinhos” e deixaria de olhar para o público infantil para falar diretamente com a família brasileira.
Há muitos anos, grande parte da mídia e até fãs de Xuxa, por compreenderem que seu público dos anos 90 e 2000 cresceu e não tem a menor pretensão de ficar à frente da TV, defendem que a apresentadora parta para um projeto que coloque de lado game-shows e brincadeiras infantis.
Na Record, esta seria sua grande oportunidade. Xuxa tem carisma e é bem aceita pelo público masculino, inclusive mais velho, além de não ter rejeição de nenhuma das classes.
Sem projeto futuro na Globo, é injusto que Xuxa fique na geladeira da emissora pelos próximos anos. É muito pouco pra alguém tão grande.
Pra Record, os benefícios de se ter Xuxa no casting são infinitos e nem de longe lembra a contratação de Gugu, que há algum tempo mostrava não ter o mesmo apelo de audiência de antes. Mesmo se tivesse, é notório que Gugu não possui metade do apelo no mercado publicitário que Xuxa tem. A Rainha dos Baixinhos é uma das artistas que mais vende CDs e DVDs hoje em dia.
A mudança de Casa é justa para Xuxa, para a Globo e principalmente pra quem não se conforma em vê-la longe da TV ou sem projeto algum em sua emissora atual. Vai pra Record, Xuxa!
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário