quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Cláudia Abreu desbanca Lilia Cabral no “Melhores do Ano” e intriga elenco

Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero (Foto: Instagram)
Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero (Foto: Instagram)
O evento de premiação do “Melhores do Ano 2014″ foi gravado no último sábado, com exibição agendada para o próximo dia 28, no entanto, alguns vencedores deixaram todos surpresos. É o caso de Cláudia Abreu, que ficou com o posto de Melhor Atriz, superando Lilia Cabral.
Lilia, por sua vez, era considerada a favorita da festa, por estar no ar na atual novela das nove. Após o apresentador Fausto Silva anunciar a vencedora, o clima pesado tomou conta dos bastidores. Nem mesmo a própria Cláudia, que atuou em “Geração Brasil”, esperava a vitória.
O elenco da trama de Aguinaldo Silva não escondeu o descontentamento com a escolha do público. Outra vitória que foi considerada inusitada foi a de Fernanda Torres como Melhor Atriz de Série, superando Isis Valverde, que fez muito sucesso como a Antônia em “Amores Roubados”.
Claudia Leitte também foi outra surpresa, levando o troféu de Melhor Cantora e deixando Ivete Sangalo comendo poeira. Drica Moraes, que deixou “Império” no último dia 4, apareceu bem disposta e animada, ganhou na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela personagem Cora.
As ausências da noite foram Murilo Benício, que concorria como Melhor Ator, Luana Piovani, que disputava Melhor Atriz de Série, e Irandhir Santos, que era um dos que disputavam o troféu de Ator Revelação. Faustão costuma guardar mágoa de quem não comparece.
De acordo com o jornal Extra, os outros vencedores foram Alexandre Nero (Melhor Ator), Bruno Gagliasso (Melhor Ator de Série), Ailton Graça (Melhor Ator Coadjuvante), Chay Suede (Ator Revelação), Josie Pessoa (Atriz Revelação) e Giovanna Rispoli (Ator/Atriz Mirim).
Leandro Hassum (Comédia), Evaristo Costa (Jornalismo Apresentador), Fernanda Gentil (Jornalismo Repórter), Luan Santana (Melhor Cantor) e “Diz pra mim”, da Banda Malta (Música do Ano) também levaram o troféu para casa.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário