quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Du e João Lucas se casam e noivo descobre que será pai de gêmeos


Du e João Lucas se casam  (Foto: Pedro Curi/ Gshow)Du e João Lucas se casam (Foto: Pedro Curi/ Gshow)
Chegou o grande dia! Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha) finalmente vão se casar. A mansão dos Medeiros está toda decorada. Entre os presentes, uma convidada especial do noivo,Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).
João Lucas se emociona em casamento (Foto: Pedro Curi/ Gshow)João Lucas se emociona em casamento (Foto: Pedro Curi/ Gshow)
Família comemora a felicidade do casal (Foto: Pedro Curi/ Gshow)Família comemora a felicidade do casal (Foto: Pedro Curi/ Gshow)
Ao som da marcha nupcial, Du entra deslumbrante, e Lucas se emociona. Após uma linda cerimônia, o padre autoriza o noivo a beijar a noiva. Já na intimidade, Du conta que Lucas será pai de gêmeos. Ele fica radiante com a notícia e para comemorar, os dois têm uma linda noite de amor.
Lucas fica faceiro com a notícia de gêmeos (Foto: Tatiana Helich/ Gshow)Lucas fica faceiro com a notícia de gêmeos (Foto: Tatiana Helich/ Gshow)

Du abre o jogo com Lucas e conta sobre gêmeos (Foto: Tatiana Helich/ Gshow)Du abre o jogo com Lucas e conta sobre gêmeos (Foto: Tatiana Helich/ Gshow)
Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 24 de dezembro
do site Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário