
Suposto “dublê” de Emílio Surita. (Foto: Reprodução/Band)
Como foi noticiado aqui pelo TV Foco, no domingo passado (30), Emílio Surita prometeu fazer uma imitação ao vivo no “Pânico”, um fato raro ao longo dos mais de dez anos do programa. No entanto, o apresentador teria sido substituído por um “dublê” no momento da apresentação, e as imagens foram mostradas sempre em ângulo aberto. Logo, vários internautas que acompanhavam o humorístico, criticaram o fato, e afirmaram que se tratava de um “dublê”.
Neste domingo (07), o caso acabou virando uma “novela”. Logo no início do programa, Emílio comentou sobre o caso e disse que muitos internautas não acreditaram realmente ter sido ele que realizou a apresentação. O apresentador chamou um VT, que mostrava “imagens recuperadas” da apresentação, com close no seu rosto. No entanto, ficou nítido que se tratava de uma reedição, com a apresentação do suposto “dublê” e com imagens gravadas depois pelo apresentador caracterizado.
Na sequência, Emílio prometeu mais uma apresentação. Após muito “mistério”, já no final do programa, surge “alguém” no palco, e para revolta de muitos telespectadores, as câmeras não focaram no rosto do “suposto” Emílio, o que levou a crer, que mais uma vez, se tratava do “dublê”. Na sequência, a câmera cortou para outros integrantes do elenco, e após alguns segundos, o apresentador surgiu caracterizado no palco. Vários internautas protestaram nas redes sociais, e muitos chegaram a afirmar que o humorístico estava querendo “enganar o público”.
No final do programa, Emílio se viu praticamente “obrigado” a fazer a imitação no palco. “Desafinado”, o apresentador cantou um trecho de uma música de Paul McCartney e logo encerrou a edição do programa. Para muitos internautas, o fato dele ter “desafinado” no final, provou que anteriormente, era de fato um “dublê” que fazia as imitações.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário