Fabíola explicou que com a reeducação alimentar o processo fica mais fácil. “Sou uma pessoa determinada! Comigo não tem barreira. Eu perdi 20 quilos em três meses, depois perdi mais cinco quilos sem fazer dieta. Isso porque depois que você passa por uma dieta rigorosa, a reeducação alimentar fica mais fácil. Qualquer coisinha a mais te satisfaz!”.
“Oitenta por cento é alimentação e vinte por cento atividade física! Quando eu fiz esse tratamento foi uma semana sem glúten, uma semana sem lactose, sem carboidrato. Tinha semana que o médico me liberava pra comer o que eu quisesse. Mas, eu não me entregava por inteiro porque eu queria ver logo minha saúde restabelecida.”, comenta.
Ela conta que com o emagrecimento, o peso da mama ficou grande e por isso teve que fazer uma lipoaspiração. “Eu tive que passar pela cirurgia plástica porque eu fiquei com problemas nas costas. Meu peito ficou muito pesado! Fiz uma redução de mama. Por isso que eu fiquei esse tempo afastada da TV, porque eu não preciso parar de trabalhar pra fazer dieta! Eu me afastei por conta da cirurgia plástica. Tive que fazer uma lipo na lateral dos meus seios e no meu seio também porque a gordura que ficou localizada pesava e doía minhas costas.”
Além disso, ela revelou no palco do “Gugu” que o emagrecimento não foi uma imposição da Record. “Nada disso! Primeiro porque se a Record falasse: “Você só vai continuar se você emagrecer”. Eu diria: “Estou voltando pra Manaus”. Por que eu não admito, eu sou competente! Eu faço o que eu gosto. Já enfrentei tantas coisas no meu trabalho… Eu depender de um corpo bonito pra mostrar meu trabalho? Eu não admito. Pelo contrário! Já vi diretor falando: “Não vai emagrecer demais, se não você vai perder suas características””. Informações do R7.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário