segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Passagem de tempo em “Além do Tempo” acrescentará novos personagens à trama

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) *** Local Caption *** Cap 4 – Cena 26 - Lívia ( Alinne Moraes ) e Felipe ( Rafael Cardoso )
Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) (Foto: Divulgação/TV Globo)
Dentro de algumas semanas, a atual  novela das seis, “Além do Tempo”, ganhará uma nova fase. A trama de Elizabeth Jhin que se passa no final do século XIX contará com um salto de 150 anos, passando a ser ambientada nos dias atuais.
Se tornando praticamente uma nova novela, a história também muda e os personagens estão morando em Bellarosa, que terá se fundido a Campobello. Essa passagem acontecerá no capítulo 86, de acordo com a autora.
Além disso, novos personagens irão entrar na fase seguinte da novela, como informa o jornalista Flávio Ricco. A emissora já mandou avisar que vai promover uma nova coletiva de imprensa em outubro para lançar os novos personagens e mostrar como estará a caracterização dos atores atuais.
Elizabeth Jhin (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Elizabeth Jhin
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Vale lembrar que o diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, já falou sobre a experiência: “Eu acho [novela de época] mais bonita mais clássica e mais encantadora. O bacana de “Além do Tempo” que vamos ter os dois tipos em uma só produção. Estou empolgado”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário